Evelin Scandal

Evelin Scandal por Evelin Scandal

Hehe essa história vale a pena rsrs

leave a comment »

Não me pergunte o porque desse post mas  de uma hora para outra, resolvi colocar. Talvez por ser engraçada e  eu adorar  tirar um barato do Edson por causa disso.

Tudo teve seu início nos meados do final do mês de abril de  2002. Quando por indicação de um amigo, entrei  para o quadro de funcionários da All Net. Alguns dias depois  esse mesmo cara me convida para uma balada GLS, pois ele era homossexual assumidaço. Eu até aceitei o convite, mas  acabei dando para traz.

Entra dia, sai dia, eu falava e lidava com quase todos os funcionários da escola,  porém, tinha um cara que eu achava estranho, chato e não fazia questão nenhuma de falar com ele. O mesmo achava que eu era gay por causa do Tony e por eu sempre ser meio relaxadona.

Alguns dias depois,  a empresa promove uma confraternização, porém  só  fiquei sabendo no dia em cima da hora. Fiquei sabendo justamente  por quem?  por esse cara que eu não falava e não fazia questão de  falar: no meio do corredor ele me para e me pergunta se eu ia para a confraternização, ( Nessa hora que eu fui saber realmente o nome dele: Edson, e foi  a 1º vez que nos falamos). Pois bem,  respondi   com a  sutileza de sempre né: ” eu não, to nem sabendo de nada”  alguns minutos depois a minha chefe  chega e me fala.

Ok, resolvi  aparecer… sai junto com todo mundo, chegamos  na esfiharia e o Edson não estava lá:  pensei comigo:  ” que cara cachorro, me convida e não aparece” – porém não tive  nenhum pingo de interesse nele,  até porque, estava eu namorando naquela época. algumas horas se passaram, e quem me aparece no local com mais 2 funcionários??? o próprio!!  Se eu estivesse com alguma intenção, não teria dado certo, porque no momento que ele chegou, nossos olhares se cruzaram. Claro, diante a isso, fiquei sem graça e tentei disfarçar hehe. Passaram se as horas, o pessoal foi saindo, e a turma de cachaceiros foram ficando. Detalhe: eu fui a única mulher que sobrou na história. ( no total de 6 pessoas)  resolverão então, sair para beber em outro canto, e novamente o Edson vira pra mim, e pergunta se eu iria.  E lá vou eu!!!

Entre um copo e outro,  o Edson resolve  me xavecar, e eu meio pra lá de bagdá  fingi que nem tava ligando,  mas claro, o restante da trupe  acabou se ligando.

Ok! acabou rolado um beijo nesse dia, mas  nada significante. ( pois continuava sem um pingo de interesse). Já eram 04:00 hs da manhã, quando  resolvemos ir todo mundo embora afinal no dia seguinte todo mundo trabalhava ainda.

É claaro que, no dia seguinte o comentário  foi geral né, oque que havia rolado entre o professor e a  street. Quando eu cheguei, cheguei com a maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido, mas quando o Edson chegou, eu não sabia onde enfiar a cara.Pois bem, nesse mesmo dia, era aniversário do Edson, e ele pretendia  comemorar em uma cachaçaria perto da escola. O X da  questão era:  Ele me chamava ou não me chamava???

Por um lado, diante o ocorrido na noite anterior e ele ter chamado a escola inteira,  ele  estava certo que,  seria cachorrada da parte dele, se eu ficasse de fora. Por outro lado, na cachaçaria havia uma  outra garota que,  estava tudo esquematizado para eles sairem aquela noite. Já que, todas as vezes  que eles tentavam sair, acontecia algum impecílio.

Ok, ele resolveu então me chamar, com a  esperança que eu recusasse o convite. O problema é que eu aceitei!

Claro que, não sabia da Danielle, mas havia notado que era a única pessoa que estava séria pra caramba lá, mas eu nem  desconfiei. e  eu continuando sem saber de nada, acabei beijando – o novamente. Até o momento que  o irmão dessa garota  perguntou para o Edson, se nós eramos casados… e ele respondeu: ” não,  nos conhecemos oficialmente ontem”   Olhei meio  torto pro Edson mas deixei em branco. afinal não deixava de ser verdade. A Dani, ficou a noite toda então, com aquela cara de bunda. De lá pra cá, estamos ai até hoje.

E.. eu adoro tirar um barato dele por causa disso, porque ele estava numa saia justa:  ou ele seria um tremendo FDP comigo, ou com ela.

Analisando essa história, tinhamos mesmo que estar casados hoje né? e olha que  lá se foram 06 anos aos trancos e barrancos.

Written by Evelin Scandal

25 de janeiro de 2009 às 03:27

Publicado em Fatos e Ações

Deixe um comentário